Leia e apaixone-se!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Dia dos Pais


No dia dos pais, na casa do Costão do Santinho, mas precisamente na praia das Aranhas, um pouco antes do  meio dia chegou a filha Larissa buzinando seu carro, enfeitado de balões, na cor azul, com uma faixa e os dizeres “Feliz dia dos Pais” para alegrar o Papito Nelson.


Nelson recebeu telefonema dos filhos, ganhou como lembrança um Cd de sua preferência e uma carteirinha muito própria para guardar o din-din, documentos, etc... Mas o mais importante foi a alegria do encontro, a sinceridade e o carinho demonstrados ao homenageado. Que, aliás, diga-se de passagem, é merecedor de todas as atenções e agrados.

Na mesa já posta, os pratos e talheres aguardavam a visita para darem inicio o serviço do almoço, que fora caprichosamente preparado pelo papito, que fez questão de servir uma macarronada, com salada de batata e maionese, farofa e carne assada de panela. Ficou tudo uma delícia.

Mas, como todo gourmet que se preza , iniciou-se o tira-gosto primeiro com vinho, aperitivos (torradinha com patê de atum) e por uma questão logística, o tempo foi passando e quase que almoçamos sem o macarrão, porque na hora de fazê-lo faltou gás. O gás demorou mais do que uma viagem daqui a Camboriú. YES!
Mas chegou a tempo dos convivas não acabarem com a carne. Risos.
Assim foi o dia do pai de Eduardo, Gustavo e Larissa.
Nelson, hoje, um pai pra mim, meu amor, meu companheiro. Tim-Tim!

Um comentário:

  1. Parabéns Popi Pai,

    Você é merecedor de todo o nosso amor e carinho.

    Beijão,

    ResponderExcluir