Leia e apaixone-se!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Dias das Mães

Coração de Mãe
Tango-Autor/es - Maugeri Neto / Maugeri Sobrinho

Cantarei, eternamente em teu louvor,
E direi que és o símbolo do amor,
Tu, só tu,
Quem sabe amar e compreender,
Tens a luz, que faz a vida florescer.

Rezarei, para o Senhor te abençoar,
Pedirei, que te ilumine em toda a vida,
És o bálsamo, quando minh'alma está dorida,
Tu és a graça o amor,
Tu és a vida enfim,
Ó minha mãe querida.

Um coração de mãe, não se abandona,
Divina luz, teus olhos de madona,
Eu vejo em ti o amor, ó minha mãe querida,
Mãe, a canção, mais linda desta vida.

Cantarei, eternamente em teu louvor,
E direi que és o símbolo do amor,
Tu, só tu,
Quem sabe amar e compreender,
Tu és a graça o amor,
Tu és a vida enfim,
Ó minha mãe querida.

Um coração de mãe, não se abandona,
Divina luz, teus olhos de madona,
Eu vejo em ti o amor, ó minha mãe querida,
Mãe, a canção, mais linda desta vida...

(música cantada por Janice na reunião da ALIFLOR em 03/05/11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário