Leia e apaixone-se!

terça-feira, 27 de março de 2012

Quem é Jane Cléia?




JANE CLÉIA DE BITTENCOURT CUNHA é irmã de Janice, décima segunda filha de Apolônia e Francisco, nascida em Siderópolis onde estudou até concluir o Ensino Fundamental. Veio a Florianópolis, residência de sua irmã, onde com muito carinho cuidava dos pimpolhos da mesma e fazia o curso de enfermagem no Colégio Coração de Jesus. Formada em Enfermagem pela UFSC, com especialização em Gestão de Recursos Humanos e Mestrado em Saúde Pública.
Servidora Pública há 26 anos, atualmente desempenha suas funções na Diretoria de Saúde do Servidor, da Secretaria de Estado da Administração.

Jane é guerreira, batalhadora, incansável, não há tempo ruim pra ela. Ligeira e animada, está sempre dinamizando seus propósitos.

Jane é casada com Décio Moreira Cunha e mãe de Julinha, filhinha muito fofa, linda e inteligente, que adora ouvir histórias.

Minha irmã querida! Agradeço a linda apresentação que me proporcionou massagem no ego, emoção e perplexidade. Muito, muito obrigada! Que os anjos estejam sempre embalando teu físico, elevando sempre mais teu espírito e engrandecendo duplamente tua alma que também é de poeta, de inventações de histórias e de querer bem aos teus.


Bagagem



Lá vai ela

Tão bela!

Com uma

Bagagem tão
Incrível
Que a imagem

Não conta!



Do livro P.M. p/ Jane Cléia
Tem Mais . Aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário