Leia e apaixone-se!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Congresso em Alfredo Wagner


Interior do Museu: Janice, Zenita,Mário, Sr Wagner,Lorena, Miguel e esposa.

Tatti Telles, poeta declamadora , esposa de Fídias Telles

Viagem de ônibus: Augusto Abreu, Mário, Alzira,Zenita e Marilei.

No dia seguinte foi oferecido um passeio pela cidade , com apoio e transporte da prefeitura de AW, quando visitamos o museu de arqueologia de Lomba Alta, tendo como guia o Sr Altair Wagner, idealizador do museu. Em seguida conhecemos o ateliê do artista e músico Evaldívio Kreush, conhecido como Coquinho.
A tarde houve a posse dos novos acadêmicos , assim como apresentações artísticas e entrega dos diplomas “Amigos da Cultura”.


O artista plástico Coquinho

A Associação Literária Florianopolitana (ALIFLOR) compareceu com os escritores Otto Rudney, Mário Osny, Janice de Bittencourt Pavan (Presidente), Lorena Chiaradia, Rosa deSouza e Maria Teresinha Debatin,diretora geral da DIOESC que divulgou o Projeto "Cem cópias, sem custo" .
A Academia Catarinense de Letras e Artes , pelos confrades Janice e Augusto Abreu,que é também presidente da Assoc. de Contistas, Cronistas e Poetas de SC.
A Academia de São José e de Palhoça pelo acadêmico Otto Rudney.
E , com a certeza de que somente colhe louros de um evento quem dele participa, voltamos um pouco mais enriquecidos de conhecimento, experiência, amizade e alegria por fazer contatos com pessoas importantes e gente muito simpática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário